Blog SomaSac

Fique por dentro das últimas tendências, dicas e novidades do universo do atendimento ao cliente.

5 Tarefas que um Chatbot Pode Fazer Pela Sua Empresa (Enquanto Você Dorme)

5 Tarefas que um Chatbot Pode Fazer Pela Sua Empresa (Enquanto Você Dorme)

Um chatbot pode qualificar leads, responder FAQs, agendar reuniões e muito mais. Descubra como essa ferramenta pode transformar sua operação e...

Por Wilclefison V. Lima 03/07/2025
WhatsApp Business API: O Guia Definitivo para Empresas

WhatsApp Business API: O Guia Definitivo para Empresas

A API do WhatsApp Business permite que múltiplos atendentes usem o mesmo número, integrem chatbots e conectem o canal a outras ferramentas. Entenda...

Por Wilclefison V. Lima 03/07/2025
3 Métricas de Atendimento que Todo Gestor Deveria Acompanhar

3 Métricas de Atendimento que Todo Gestor Deveria Acompanhar

Acompanhar métricas como CSAT, FCR e Tempo de Resposta é fundamental para otimizar sua operação. Entenda o que cada uma significa e como medi-las.

Por Wilclefison V. Lima 03/07/2025
Omnichannel: A Revolução no Atendimento que Sua Empresa Precisa Conhecer

Omnichannel: A Revolução no Atendimento que Sua Empresa Precisa Conhecer

Seu cliente está no WhatsApp, Instagram e no seu site. Você está preparado para atendê-lo de forma integrada? Descubra por que a estratégia...

Por Wilclefison V. Lima 03/07/2025